Somos mais de 20 anos de experiência

Somos a NaturSumo, uma empresa dedicada à distribuição de laranja própria para máquinas espremedoras de citrinos, à produção e distribuição de sumo de laranja 100% natural não pasteurizado.

Estamos sediados em Vila Praia de Âncora, distrito de Viana do Castelo, fornecendo laranja e sumo de laranja 100% natural não pasteurizado em vários estabelecimentos do distrito. No entanto, o nosso foco de distribuição é o Grande Porto e Gaia, onde trabalhamos com os principais hotéis, cafetarias e espaços comerciais. 

A nossa distribuição é feita de forma a assegurar aos nossos clientes a possibilidade de ter sempre um produto fresco e sem quebras de stock, garantindo sempre um serviço de excelência.

Parceria com a Sunati

NaturSumo está associada à empresa Sunati, que comercializa em exclusivo as espremedoras da prestigiada marca Zumex em Portugal também à mais de 20 anos. Ao trabalharmos um único equipamento e o produto por ele consumido, fez de nós uma empresa especializada na comercialização de laranja e sumo de laranja 100% natural não pasteurizado.

Loja no Porto
Se está interessado em saber mais detalhes sobre os nossos produtos e o nosso sistema de trabalho, visite-nos na nossa loja situada na Rua Júlio Lourenço Pinto nº 144, 4150-004 Porto.



Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui